Banner3Banner2Bunner1

Estudo sobre as repercussões da classificação da EF não contar para a média no Ensino Secundário

 

 

A SPEF e o CNAPEF decidiram divulgar e apoiar um estudo desenvolvido pela Universidade Lusófona na pessoa dos investigadores Eliana Carraça (elianacarraca@gmail.com) e António Palmeira (antonio.palmeira@ulusofona.pt).

 

 

Neste momento conturbado da vida da nossa disciplina nas escolas, especialmente ao nível do ensino secundário, urge fazer uma avaliação do efeito que esta situação pode estar a ter na nossa forma de actuar ao nível do processo ensino-aprendizagem.

Com base nesta premissa, gostaríamos de poder contar com a sua colaboração, caso seja professor de turmas do ensino secundário, para a realização de um estudo que está a ser realizado pelo doutoramento e mestrado em Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona.

 

 

Caso já tenha respondido a este questionário, que decorreu junto de algumas escolas durante este ano lectivo, não necessitará de o responder novamente.

Agradecemos a sua participação, e comprometemo-nos a divulgar os resultados em breve, para que possam ser tomadas decisões consubstanciadas sobre a situação actual.

 

Clique no link abaixo para aceder ao questionário, por favor

 

- Opção 1 para aceder ao questionário

 

- Opção 2 para aceder ao questionário

 

Muito obrigado

 

A direção da SPEF

 

E os investigadores responsáveis

ElianaCarraça

António L. Palmeira

 

Note: Por favor,  reencaminhe esta mensagem pela sua lista de contatos profissionais

 

 

 

Socieadade Portuguesa de Educação Física - 2014