EDUCAÇÃO FÍSICA NAS ESCOLAS, O ELO MAIS FRACO
Os professores de Educação Física estão indignados com o que consideram ser o desinvestimento do Governo nesta disciplina. E perguntam: se em todo o lado ouvimos falar da importância de praticar actividade física e combater o sedentarismo, porque é que nas escolas assistimos exactamente ao oposto?
É com este mote que os Professores Nuno Ferro (SPEF) e José Alves Diniz (FMH-UL) dão uma interessante e substantiva entrevista ao Jornal Público (edição 03.01.2015), colocando as questões que são criticas e determinantes relativamente ao desenvolvimento da Educação Física nas nossas escolas.
Para consultar o conteudo deste artigo clique aqui
