2ªTertúlia SPEF - "Estórias do Desporto"
O auditório da Escola Secundária D. Dinis foi o palco de mais uma Tertúlia dedicada às "Estórias do Desporto".
Foi deliciosa a oportunidade de ouvirmos os testemunhos dos professores Vasconcelos Raposo, Hermínio Barreto e Mário Gomes e com eles trocarmos experiências e ideias.
Estiveram presentes cerca de 70 participantes neste animado painel.
Agradecemos aos nossos convidados e à direção da Escola Secundária D. Dinis que tão bem nos recebeu.
