Banner3Bunner1Banner2

João Paulo Costa distinguido com o 1º prémio de Investigação em Psicologia e Pedagogia do Desporto - COP e Fundação Millennium BCP 2016

A Cerimónia de atribuição de prémios de Investigação COP e Fundação Millennium BCP distinguiu o Professor João Paulo Costa com o 1º Prémio de Investigação em Psicologia e Pedagogia do Desporto com o seu trabalho "O trabalho colectivo do Departamento de Educação Física e a Gestão da Ecologia das Aulas - A integração da Agenda Social dos Alunos nas Decisões de Planeamento e Ação dos Professores".

 

 

Este evento decorreu no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto, no passado dia 3 de fevereiro 2017, e teve a presença do Ministro da Educação, Dr. Tiago Brandão Rodrigues, do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Dr. José Manuel Constantino, bem como as representações da Reitoria da Universidade do Porto e da Fundação Millennium BCP.

 

 

Este prémio foi entregue ao Professor Pedro Mil-Homens (FMH-UL) em representação do Professor João Costa, pelo facto de este se encontrar ausente no estrangeiro.

 

 

 

A SPEF envia também os parabéns aos restantes premiados nas categorias de Treino Desportivo - Ricardo Ferraz e Medicina Desportiva - João Becket.

Socieadade Portuguesa de Educação Física - 2014