O presidente da direção da SPEF recebeu um convite para estar presente na sessão solene de comemoração dos 25 anos da APEF Foztejo. Esta associação agrega os profissionais de Educação Física dos concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete. A referida cerimónia terá lugar no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, no próximo dia 7 de junho pelas 16h00.
