1ª Tertúlia - Estórias da Educação Física
Excelente momento de partilha... O nosso agradecimento público à direção da FMH-UL, entidade parceira na realização deste evento, e que tão bem acolheu esta iniciativa. Um agradecimento particular aos nossos convidados (Monge da Silva e Olímpio Coelho) que tão bem souberam animar esta 1ª tertúlia. Um bem haja também muito especial ao moderador, Prof. José Brás, que conduziu de forma brilhante os trabalhos, bem como aos cerca de 130 colegas que disseram SIM a mais uma iniciativa do Movimento Associativo (SPEF e CNAPEF).
Esteja atento à divulgação da 2ª Tertúlia - Estórias do Desporto.