No passado dia 25 de abril realizou-se, no Pavilhão dos Lombos, o 1º Torneio de Basquetebol Professor Hermínio Barreto.
Tratou-se de uma festa dirigida ao basquetebol feminino de formação.
Excelente iniciativa e justa homenagem a um homem que sempre nos ensinou a gostar de basquetebol. Obrigado Prof. Hermínio !!!
Veja as bonitas imagens e registe as importantes e sábias palavras do Prof. Hermínio Barreto.