No passado dia 14 de maio, na Faculdade de Motricidade Humana - Universidade de Lisboa, decorreu a cerimónia de apresentação pública do FITescolas.
Foi assinado um protocolo de colaboração entre as 3 entidades que vão gerir este projeto, a saber:
- Faculdade de Motricidade Humana - Universidade de Lisboa;
- Ministério da Educação - Direção Geral de Educação;
- Comité Olímpico de Portugal.
Consulte este protocolo aqui