A Fundação Francisco Manuel dos Santos promove o Mês da Educação com a realização de várias conferências, a saber:
- 7 outubro - 1ª Conferência "A Escola e o desempenho dos alunos"
Clique na imagem e tenha acesso ao livro "A Escola e o desempenho dos alunos"
Veja o conjunto das intervenções. Clique aqui
- 8 outubro - 2ª Conferência "A Educação em Portugal - Dados e reflexões"
Clique na imagem e tenha acesso ao livro "O quinto compromisso - Desenvolvimento de um Sistema de garantia de desempenho educativo em Portugal"
Intervenção Margaret Raymond. Clique aqui
- 21 outubro - 3ª Conferência "Multimédia no Ensino das Ciências"
- 28 e 29 outubro - 4ª e 5ª Conferência "Formação de Professores - Tendências e Desafios"