Banner3Bunner1Banner2

Assembleia Geral do CNAPEF reunida em Castelo Branco

As Associações de Profissionais de Educação Física de vários pontos do país reuniram em Castelo Branco para participarem na Assembleia Geral do CNAPEF - Conselho Nacional das Associações de Professores e Profissionais de Educação Física.

Pela segunda vez, a Associação dos Profissionais de Educação Física de Castelo Branco acolheu a reunião magna, na qual se procedeu ao balanço da atividade de cada Associação e do Conselho Nacional. Em debate, estiveram ainda grandes questões como os desafios do movimento associativo no atual contexto sociopolítico e profissional, a organização entre as Associações Profissionais e o Conselho Nacional e o processo eleitoral agendado para o dia 3 de abril, em Aveiro.

Sendo ano de realização do Congresso Nacional que é organizado pelo Conselho Nacional e pela Sociedade Portuguesa de Educação Física, foi ainda feito um ponto de situação do 10º Congresso Nacional de Educação Física que irá decorrer nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2016, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, com o tema “Educação Física – Desporto – Exercício e Saúde. Diferentes Contextos Profissionais – Princípios e Valores Comuns?”

Socieadade Portuguesa de Educação Física - 2014