
Na sequência do protocolo assinado entre a DGE, a FMH e as direções da SPEF e do CNAPEF, estas entidades vão dinamizar um conjunto de ações de sensibilização à utilização do FitEscolas. Estas vão decorrer em vários pontos do país, durante os meses de abril e maio, conforme comunicado enviado às escolas.
Para facilitar a organização de cada ação, os docentes podem inscrever-se individualmente online até 48 horas antes da data do evento pretendido, através do correio eletrónico: fitescola@dge.mec.pt.
