Em entrevista ao Observador, Pedro Teixeira, docente da Faculdade de Motricidade Humana e Coordenador do Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física da Direção Geral de Saúde, considera que os alunos deveriam ter Educação Física nas escolas todos os dias.
Leia a entrevista completa aqui