Olá! Houve uma situação: meu voo está significativamente atrasado e me encontro em uma situação imprevista. Você pode me dizer Como posso obter uma compensação da companhia aérea por tais atrasos? Estou tentando entender o que fazer corretamente nesta situação e quais documentos serão necessários para confirmar os motivos do atraso. Obrigado antecipadamente por qualquer informação útil e recomendações!
top of page

Group
Público·1170 membros
membros
- Tamo Moaka
- Pernille Brocklesby
- Lalo Puma
bottom of page
Em situações como essas, é realmente importante conhecer seus direitos e possibilidades de receber compensação da companhia aérea. Primeiramente, recomenda-se guardar todos os bilhetes, cartões de embarque e outros documentos que comprovem sua viagem. Isso pode ser útil ao solicitar uma compensação. Também vale a pena tirar fotos do quadro de informações no aeroporto com anúncios de atrasos, para ter provas adicionais. Para saber detalhes específicos sobre compensações, recomendo visitar o site https://airadvisor.com/pt/atraso-de-voos. Lá você encontrará informações sobre seus direitos como passageiro, possíveis compensações e passos a serem seguidos nessas situações. Este recurso pode ser útil na preparação para interagir com a companhia aérea.