top of page

Group

Público·725 membros
Andreas Andreas
Andreas Andreas

Olá a todos, em breve estarei viajando para a Alemanha e gostaria de saber mais sobre serviços de transfer do aeroporto. Chegarei no Aeroporto de Frankfurt e preciso de um transporte confortável para o centro da cidade. Alguém tem recomendações de empresas confiáveis? É necessário reservar com antecedência ou é possível encontrar boas opções ao desembarcar? Qualquer dica será muito útil, obrigado!

Eu viajei para a Alemanha no início deste ano e usei os serviços da Kiwitaxi para o meu transfer. Reserve um transfer Kiwitaxi desde o aeroporto ou desde a cidade Alemanha https://kiwitaxi.com/pt/germany e você não vai se arrepender. Fiz a reserva online e foi tudo muito tranquilo. O motorista estava no aeroporto no horário combinado, com um carro bem confortável e espaçoso. O preço foi justo, paguei cerca de 50 euros pelo trajeto do Aeroporto de Frankfurt até o centro da cidade. O que eu mais gostei foi a pontualidade e a segurança do serviço. Recomendo que você faça a reserva com antecedência, pois assim você garante que terá um carro disponível e evita surpresas desagradáveis. No site da Kiwitaxi, você pode escolher entre diferentes tipos de veículos e verificar os preços antes de confirmar a reserva. A experiência que tive com eles foi excelente, e com certeza usarei novamente em futuras viagens.

Polub

Informações

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

membros

bottom of page