![Boletim 12](https://static.wixstatic.com/media/ff69e5_b549a4ed0ed24ecb9c8f657c816d6e08~mv2.jpg/v1/fill/w_168,h_252,al_c,lg_1,q_80,enc_avif,quality_auto/Image-empty-state_edited.jpg)
Boletim 12
BOLETIM SPEF nº12 – Inverno/Primavera 1995
Editorial, 5-7
Francisco Sobral [Editorial; SPEF; Movimento Associativo]
Análise da Informação Evocada pelos Alunos em Aulas de Educação Física – Um Estudo sobre o Feedback Pedagógico, 9-29
João Quina, Francisco Carreiro da Costa, J. Alves Dinis [Análise do Ensino; Formação Professores]
A Experiência Pedagógica «Renovação do Ensino Elementar – Desenvolvimento Corporal das Crianças dos 2,5 Anos aos 12 Anos», 31-58
Maurice Pieron, Marc Cloes, Catherine Delafosse, Maryse Ledent [Desenvolvimento Motor; Avaliação]
A Avaliação e o Currículo Nacional em Inglaterra e País de Gales, 59-74
Chris Laws [EF na Europa; Avaliação em EF]
Prioridades da Formação Didáctica em Educação Física, 75-97
Marcos Onofre [Educação Física Escolar; Formação Professores]
Perspectivas e Modelos na Formação Inicial de Professores de Educação Física para a Educação Primária em Espanha, 99-116
Onofre Ricardo Contreras Jordán [Formação Professores; Educação Física Escolar; Educação Física 1ºCEB; EF na Europa]
Índice dos 9 Primeiros Números, 117-119
[SPEF; Boletim SPEF]