Boletim 12

Boletim 12

BOLETIM SPEF nº12 – Inverno/Primavera 1995

Editorial, 5-7

Francisco Sobral [Editorial; SPEF; Movimento Associativo]

Análise da Informação Evocada pelos Alunos em Aulas de Educação Física – Um Estudo sobre o Feedback Pedagógico, 9-29

João Quina, Francisco Carreiro da Costa, J. Alves Dinis [Análise do Ensino; Formação Professores]

A Experiência Pedagógica «Renovação do Ensino Elementar – Desenvolvimento Corporal das Crianças dos 2,5 Anos aos 12 Anos», 31-58

Maurice Pieron, Marc Cloes, Catherine Delafosse, Maryse Ledent [Desenvolvimento Motor; Avaliação]

A Avaliação e o Currículo Nacional em Inglaterra e País de Gales, 59-74

Chris Laws [EF na Europa; Avaliação em EF]

Prioridades da Formação Didáctica em Educação Física, 75-97

Marcos Onofre [Educação Física Escolar; Formação Professores]

Perspectivas e Modelos na Formação Inicial de Professores de Educação Física  para a Educação Primária em Espanha, 99-116

Onofre Ricardo Contreras Jordán [Formação Professores; Educação Física Escolar; Educação Física 1ºCEB; EF na Europa]

Índice dos 9 Primeiros Números, 117-119

[SPEF; Boletim SPEF]