Seminário “A indução profissional de professores: da conceptualização à operacionalização”
sexta, 27/06
|Caldas da Rainha
Sabia que programas robustos de indução reduzem a rotatividade docente e potenciam a aprendizagem dos alunos? Venha conhecer soluções concretas no nosso seminário. 27 de junho 2025 | 09h15 – 17h30 | Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Inscrições (ver detalhes)


Horário e local
27/06/2025, 09:15 – 17:30
Caldas da Rainha, R. Dr. Leonel Sotto Mayor 23D, 2500-227 Caldas da Rainha, Portugal
Sobre o evento
A Sociedade Portuguesa de Educação Física (SPEF) associa-se ao Conselho Nacional de Educação (CNE), à Câmara Municipal das Caldas da Rainha e ao Centro de Formação de Associações de Escolas Centro-Oeste (CFAE Centro-Oeste) na divulgação de um seminário que pretende refletir, de forma rigorosa, sobre um dos temas mais decisivos para a qualidade do sistema educativo: a indução profissional de professores. A sessão de abertura contará com a presença de Domingos Fernandes (Presidente do CNE), Vítor Marques (Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha) e Cristina Santos (Diretora do CFAE Centro-Oeste).
Programa e inscrições
Data e horário: 27 de junho de 2025, 09h15 – 17h30.
Local: Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC). ccc.com.pt
Consulta do programa completo e outras informações: [link para o programa]
Inscrição obrigatória até 23 de junho: [formulário de inscrição]. Após a submissão, receberá instruções adicionais relativas ao registo na plataforma de acreditação.