top of page

Apresentação Pública PNPAF - Manuais Atividade Física Adaptada


O Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física, da Direção-Geral da Saúde, promove a Apresentação Pública de lançamento dos Manuais de Atividade Física Adaptada*, no próximo dia 28 de Novembro, pelas 14h30, no Auditório dos Marqueses da Praia (Parque da Cidade de Loures).

Visando a promoção de estilos de vida ativos, essenciais para a melhoria da condição física, da qualidade de vida e do bem-estar, esta Coleção de Manuais contou com a edição da Professora Doutora Leonor Moniz Pereira, bem como autores-chave em cada uma das áreas.

Programa com transmissão online em https://us06web.zoom.us/j/88049449727


Este evento conta com a abertura da Secretária de Estado da Promoção da Saúde, Dra. Margarida Tavares, da Secretária de Estado da Inclusão, Dra. Ana Sofia Antunes, e encerramento da Diretora Geral de Saúde, Dra. Rita Sá Machado.


Mais se informa que o evento será integralmente online e terá também transmissão em direto no canal YouTube da DGS (ficando disponível posteriormente neste canal).


No evento serão também tornados públicos, para livre download no site PNPAF-DGS (www.pnpaf.pt), as versões digitais dos Manuais. Um cartão digital com QRcode será também lançado durante a conferência, bem como um vídeo ilustrativo.

Todos estes materiais estão ao serviço das atividades de formação/capacitação e disseminação, eixos estratégicos fundamentais do PNPAF.

Em caso de interesse, e para que possamos gerir a capacidade de lugares na sala solicitamos o assinalar da forma preferencial de participação (presencial/online) no link em baixo.

136 visualizações5 comentários
bottom of page