top of page

Colabore no estudo europeu sobre a EF no período da pandemia COVID 19

Os impactos da pandemia COVID-19 na Europa e no mundo fazem-se sentir nos vários sectores da vida social e económica dos Cidadãos Europeus, nomeadamente na Educação e na Educação Física.

Neste sentido, e a pedido da EUPEA (European Physical Education Association), com o objetivo da realização de uma avaliação da situação atual e futura em relação à Educação Física e ao Covid-19, a SPEF convida todos os professores de Educação Física em Portugal a colaborar com este projeto europeu partilhando informações sobre os impactos desta pandemia na sua área disciplinar.

Para o efeito foi desenvolvido um breve questionário online que estará disponível até 20 de agosto de 2020, cujos dados recolhidos será utilizados para produção de conhecimento e ao apoio à tomada de medidas a nível Europeu e Nacional na área da Educação Física. Os resultados desse questionário serão partilhados entre membros da EUPEA até ao final do próximo mês de setembro.

Quanto maior número de respostas possível, melhor será a análise da situação, pelo que vossa participação é muito importante.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida connosco através do nosso mail geral@spef.pt. Os nossos antecipados agradecimentos pela vossa colaboração.



18 visualizações0 comentário
bottom of page